Bahia respira com vitória e afunda o São Paulo na Arena Fonte Nova

207 views

bahia

Com o resultado, o Bahia acabou o 1º turno do Campeonato Brasileiro na 13ª colocação, 4 pontos acima do Z-4

Sem vencer em casa desde a 5ª rodada, no triunfo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o Bahia fez as pazes com a Arena Fonte Nova e com a sua torcida neste domingo (6) ao vencer o São Paulo por 2 a 1.

Mesmo que não tenha marcado nenhum dos gols, Rodrigão foi peça fundamental da partida após dar uma assistência e roubar a bola que iniciou a jogada que terminou no gol de Mendoza. Em entrevista para a Rádio Metrópole, o matador tricolor comemorou o resultado e falou sobre a sua entrega em campo.

“A gente tinha que ter esse triunfo em casa, ganhar mais confiança, ter mais tranquilidade. A gente fez o papel de casa. Agora temos uma semana para o próximo jogo. A gente tem garra, estava na hora de ter um triunfo dentro de casa. Os dois gols saíram de jogadas comigo. Dei um passe para um e briguei pela bola no segundo gol. Tem que ter determinação, ou não chega. E tranquilidade no jogo. Sabemos a hora de sofrer para matar o jogo”, afirmou.

O meia Régis, muito cobrado pela torcida pelo fraco desempenho nos últimos jogos, foi outro que comemorou bastante o resultado e tirou um peso das costas com o tento marcado.

“Fico muito feliz pelo gol. Está todo mundo de parabéns, nunca abaixamos a cabeça. Nos dedicamos aos treinos, queria parabenizar a todos, teremos uma semana cheia para trabalho para chegar contra o Atlético-PR e fazer um grande jogo”, projetou.

Autor do segundo gol, o colombiano Mendoza agradeceu ao torcedor pela presença e afirmou que o apoio foi fundamental para o triunfo dentro de casa.

“Importante o triunfo. Tivemos muito apoio do torcedor. Vaiar, vaia também. Mas na classificação que a gente está, precisamos do apoio. Muito importante estar juntos ou vai ser complicado. Peço calma ao torcedor. No futebol, quando todos estão juntos fica mais fácil para vencer”, disse.

 

Fernando Valverde / bahia.ba

Print Friendly