Doria pega carona no “carro do ovo” e faz candidatura decolar

105 views

joao-doriaA fagulha
Era só mais um título de cidadão de Salvador, numa noite de segunda-feira, para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mas a ignorância ou estupidez política transformou um evento protocolar no lançamento da pré-candidatura do new tucano à Presidência da República.

Viral
Tudo porque militantes ditos de esquerda (radical) enfurecidos resolveram “melar” com uma chuva de ovos a cerimônia de entrega do título à porta da Câmara Municipal. A grande mídia tratou o assunto com importância. Viralizou.

Vácuo
Repercussão nacional e Doria “pegou ar” no bom sentido. Agora ele começa a se legitimar com o “anti-Lula”, o que pode não ser muita coisa pois talvez não exista a candidatura Lula. Seria o vácuo para a esquerda e congêneres.

O novo
Mas para Macron, Doria quer se viabilizar como o novo, para isso, especula-se, pode deixar o muro tucano que está virando cerca eletrificada de arame farpado e ir para o DEM. Em seu perfil oficial, Doria tirou onda com o episódio (print). À ação dos militantes de esquerda só nos resta exclamar: bestial.

 
Por Albérico Gomez

Print Friendly