Pastor no governo federal entra na lista dos corruptos

54 views

ministro

Então… deveria ser surpresa, mas não é. O noticiário revela que Marcos Pereira, pastor licenciado ocupando o cargo de ministro da Indústria e Comércio Exterior, entrou na lista dos corruptos no governo federal, traindo a confiança dos fiéis da igreja e desprezando o compromisso cristão moral, ético e religioso ao ser gravado tratando de PROPINA, de forma indisfarçável, em aúdio da JBS. E mais, o pastor e ministro nem se prestou a dar explicações diretamente aos fiéis, e mostra aparente descaso com quem depende da saúde pública e de emprego, de transporte público, etc, pensando no dinheiro da corrupção a seu favor. Ele também é presidente licenciado do PRB que, segundo uns e outros, junto com PSC, PT, PMDB, PSDB, PP, PSD e outros partidos parlamentares e ministros, tem integrantes que aparentemente participam da organização criminosa que apoia o governo federal.

É tanta corrupção, comenta-se, que um vídeo amador viralizou nas redes sociais mostrando dois assaltantes em ação ridicularizando o presidente da republica. No final da “operação” de roubo, eles dizem que Deus “compensou o trampo”…

Ora, não é de admirar uma instituição financeira ser saqueada em média a cada cinco horas, como também não é de se admirar todo dia um ou mais político “honesto” ser descoberto como corrupto.

Print Friendly