Canavieiras: Vereadores rejeitam projeto de doação de carro à CDL

117 views

Camara

Os vereadores Canavieirenses rejeitaram na sessão realizada nesta terça-feira (17) o projeto de lei de autoria do Poder Executivo que autorizava a doação de um veículo para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras. Pelo projeto em tramitação, o Município deveria firmar um convênio com a entidade lojista, no valor de R$ 35 mil, para a compra de um carro zero-quilômetro, para ser sorteado na campanha de Natal e Ano Novo promovida no comércio canavieirense, teriam direito a participar do sorteio todos os contribuintes municipais que realizassem algum tipo de pagamento na prefeitura, além daqueles que comprassem no comércio local.

O projeto obteve quatro votos favoráveis e seis contras. Se posicionaram a favor da doação do carro à CDL de Canavieiras os vereadores Jorge Garcia, Vitor Fábio, Paulo Carvalho e Ricardo Dantas. Pela rejeição votaram os vereadores José Carlos Costa Guimarães (Cacá), Alexsandro Jesus dos Santos (CN Bike), Diego Dias de Jesus (Caboclo), Tiago Medrado, Cosme Costa dos Santos (Anão), e Cleoníldo Tibúrcio.

A CDL de Canavieiras se reunirá na manhã do próximo sábado (21), no restaurante da Pan Costa, para definir novos rumos para sua campanha promocional, que este ano tem como tema: “Sonho de Natal em Canavieiras – Irresistível! Ganhe um carro zero-quilômetro, motos e muitos outros prêmios”. Segundo o presidente da CDL de Canavieiras, mesmo com a negativa dos vereadores, os lojistas deverão fazer a maior promoção já realizada em Canavieiras.

 

Por Walmir Rosário

Print Friendly