Canavieiras: Secretária da Educação faz Festa; Enquanto Escolas e Alunos continuam precários e abandonados

291 views

A população quer saber! Que descaso é este e qual o motivo das comemorações que será realizada pela Secretaria da Educação!

No município de Canavieiras estamos lutando pela reabertura de escolas desativadas, construção de escolas e melhorias no atendimento com a merenda, com acesso à internet, bibliotecas, salas de leitura e de vídeo, quadra poliesportiva, segurança, por salários mais dignos para os professores e principalmente no transporte adequado; que a maioria dos alunos ribeirinhos e do interior não tem.

A verdade está aqui. “É por isso que Canavieiras continua no atraso” continuam os blá, blá, blá. As escolas da atual administração recebem acanhadas reformas e não existe investimento para restaurar o ensino fundamental. Professores com salários de fome e muito mais…

No governo passado, já teve um modelo de Educação que fracassou e o desempenho das escolas municipais, avaliado pelo Ideb, foi considerado um dos piores da Bahia.

Agora vem esta nova gestão comemorar com festas com direito a comida, bebida e música ao vivo; tudo em alto estilo, como se fosse uma festa particular.

Até ai tudo bem!?. O que não está certo. É está “Big festa” sendo realizada em um local público e com todos os acessos fechado e reservado, para se tornar, um espaço exclusivo.

O que não dá mais para aceitar. É que tudo isto, está sendo patrocinada com dinheiro público, e ainda acham, que estão certos.

Que vergonha que descaso. A população não é mais besta. Parem de fazer o Povo de idiotas.

festa_educa4festa_educa2festa_educa5escola onibus protesto-1

Da redação

Print Friendly