ACM Neto: “Não podemos ficar esperando se Lula vai ser candidato ou não. Temos que definir nossa estratégia “

52 views

acm

O prefeito de Salvador, ACM Neto, participa na noite desta terça-feira (5) da premiação às personalidades que mais se destacaram no Brasil este ano, de acordo com a Editora Três, responsável pela publicação da Revista IstoÉ. Neto foi escolhido como “Personalidade do Ano na Categoria Política” pelos resultados positivos à frente da Prefeitura de Salvador.

Em evento realizado na Casa de Espetáculos Tom Brasil, Neto foi questionado pela imprensa sobre a possível candidatura de Lula. Ele respondeu que as forças do campo dele não podem ficar trabalhando com a hipótese de o petista ser ou não ser candidato. “É preciso cuidar da estratégia do meu campo, do campo que tem Alckmin, Rodrigo Maia, e não ficar pensando em Lula”.

Sobre o lançamento de sua candidatura à presidência da República, Neto afirmou que isso não está em pauta agora em 2017.

Para o prefeito de Salvador, os possíveis votos a Bolsonaro vão migrar quando começar uma campanha de verdade. “Não haverá espaço para candidato que for fazer anti-política”, completou Neto.
Por Thyara Araujo, com reportagem do Toda Bahia em São Paulo

Print Friendly