Mesmo com reservas, Real vence Numancia na Copa do Rei

49 views

rela-madri

Em sua primeira partida em 2018, o Real Madrid, mesmo com 10 reservas, o único titular era Carvajal, abriu boa vantagem sobre o Numancia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rei. Bale, Isco e Mayoral marcaram na vitória por 3 a 0, fora de casa. A partida de volta é quarta-feira, em Madri.

O time madrileno vinha de derrota, no Santiago Bernabéu, para o maior rival, o Barcelona, por 3 a 0, em sua última partida em 2017, pelo Campeonato Espanhol, onde ocupa apenas o quarto lugar.

Domingo, pelo Espanhol, a equipe de Zidane visita o Celta de Vigo, às 17h45m (de Brasília), enquanto o Numancia joga fora contra o Cultural Leonesa, pela Segunda Divisão.

BARÇA EMPATA

Também pela Copa do Rei, sem Messi e Suárez, o Barcelona empatou, fora de casa, com o Celta em 1 a 1. A partida marcou o retorno do francês Dembélé ao time catalão após 108 dias. Arnaíz abriu o placar para os visitantes, e Sisto empatou.

Líder isolado do Espanhol, com 45 pontos (14 a mais que o Real), o Barcelona recebe, no domingo, o Levante (16º, com 18).

Print Friendly