Carro roubado é recuperado pela Operação Gêmeos

74 views

fox-roubado

Ao desconfiarem de três homens, que trocavam o pneu de um Fox branco, na BR-324, altura do bairro de Bom Juá, na noite desta segunda-feira (8), policiais da Operação Gêmeos abordaram o trio e constataram que havia registro de roubo do veículo.

Além de perfurações causadas por tiros e restrição de roubo, o carro também utilizava a placa clonada OZK-4757. “O registro oficial do veículo é OVB-9110”, segundo explicou o major Gabriel Neto, comandante da unidade, após determinar a condução do trio para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). “Ao percebermos que um dos envolvidos era menor de idade, imediatamente nós o encaminhamos para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI)”, acrescentou.

Os outros dois criminosos, Adinael Leite Neves, 28 anos e com um mandado de prisão em aberto, e Gleidson Silva Santos, 18, foram autuados em flagrante por prática de roubo de veículos. “Vamos continuar sempre atuando firme contra o crime”, afirmou Gabriel Neto, enfatizando que a população pode contar com a Polícia Militar e que também deve colaborar, por intermédio do Disque Denúncia (3235-0000), com informações que possam levar à prisão de criminosos.

 
Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

Print Friendly