Prefeitura de Itacaré realizará reunião para discutir projeto da Orla com a comunidade

133 views

itacare

Discutir com toda a comunidade o projeto de requalificação da avenida Castro Alves (Antônio Athanásio), orla principal da cidade, para ouvir sugestões, ideias, propostas e a partir de então se elaborar o projeto básico que será apresentado à Caixa Econômica Federal.

Esse é o objetivo da reunião que será realizada na próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, às 9 horas da manhã, na Casa dos Conselhos, antiga igreja Bola de Neve, aberta a empresários, moradores, representantes da sociedade civil organizada e todos as pessoas interessadas em discutir o projeto.

Na última terça-feira o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assinou o contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal para as obras de requalificação completa da avenida Castro Alves. Os recursos para essa obra são do Ministério do Turismo, conseguidas através de duas emendas parlamentares, sendo uma no valor de R$ 492.500,00, de autoria do deputado federal Nelson Pelegrino, e a segunda no valor de R$ 641.000,00 do deputado federal Ronaldo Carleto.

Print Friendly