Canavieiras: CDL e Loja Maçônica se mobilizam para reabrir agência da Caixa

112 views

Cdl-Caixa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Loja Maçônica União e Caridade se reuniram na tarde da quinta-feira (8) com a gerência da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Canavieiras. O tema do encontro foi a reabertura da agência, em processo de fechamento desde o final do ano passado, o que motivou a mobilização de clientes e entidades do município.

De acordo com as informações repassadas pelo gerente-geral da agência da CEF em Canavieiras, Fabrício Mota, e o gerente de pessoa física, José Everaldo Filho, a direção do banco já autorizou a reabertura da Caixa. A partir de quarta-feira de Cinzas (14), à tarde, a agência voltará a funcionar normalmente, disponibilizando todas as operações bancárias aos clientes.

Participaram da reunião com a CEF, o Presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, o vice-presidente Júnior Trajano, e o diretor de Patrimônio, Paulo Paulino Mota; e o Venerável Mestre da Loja Maçônica União e Caridade, Lázaro Magnavita. No encontro, o gerente Fabrício Mota agradeceu o empenho das diretorias das duas entidades na mobilização pela manutenção da agência em Canavieiras.

Atendendo aos apelos dos representantes da Caixa Econômica Federal, os dirigentes da CDL e da Loja Maçônica prometeram continuar com a campanha, intercedendo junto aos empresários e pessoas físicas para que voltem a operar na agência. Esse compromisso, na opinião de Fabrício Mota, será de fundamental importância para o funcionamento da agência e o movimento dos clientes.

Para o presidente da CDL de Canavieiras, Ériston Nascimento, a permanência da agência da CEF na cidade atenderá aos interesses dos clientes, sejam eles correntistas ou dos programas sociais mantidos pelo governo federal. Para Ériston, seria praticamente impossível para as pessoas carentes atendidas por esses programas se deslocarem até Ilhéus para receberem os benefícios.

Print Friendly