Carnaval de Itacaré 2018: “Na Praia é Diferente”

295 views

 

caretas

O “Carnaval 2018 – Na Praia é Diferente” está acontecendo de 10 a 13 de fevereiro na Praia da Coroinha, orla da cidade. A festa deste ano, tem como atrações, as bandas Revelação, do Rio de Janeiro, Edson Gomes, Guig Ghetto, Thaine e Tainá, Lordão, Banda Bandana, Rosy Banda e vários outros grupos.

Além disso, o carnaval de Itacaré está sendo marcado pelos tradicionais blocos com trios, grupos de mascarados, bailes infantis e da melhor idade, grupos e manifestações folclóricas e os blocos irreverentes e criativos que estão comandando a alegria dos itacareenses e turistas. O objetivo, segundo informou o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é promover uma grande festa, com muitas atrações, valorizando a cultura local e também num clima de paz e segurança, onde todos possam curtir a cidade, aproveitar bem o carnaval e usufruir das belezas naturais do município.

Considerada como o paraíso baiano e um dos destinos mais completos do Brasil, Itacaré já é uma das cidades mais procuradas para o Carnaval 2018. Além das atrações que já estão garantidas para a animação nos quatro dias de muita festa, o município ainda oferece belas praias, cachoeiras, corredeiras e várias belezas naturais que encantam os moradores e turistas. Tudo isso sem contar com a cultura e o folclore da cidade e a rica gastronomia, que atrai todos os anos turistas de diversos países.

Programação dos Blocos Avenida:

Segunda-feira 12/02 – O Bloco de Pipocas começa às 11 horas da manhã, na Praça do Canhão, com a Banda Sparta. A tarde começa com a alegria dos Blocos Pescador, As Trepadeiras, Me Siga e a Turma do Guetho

Terça-feira 13/02 – A programação de blocos continua com o trio elétrico saindo com a galera do pipoca às 11 horas da manhã novamente da Praça do Canhão seguindo até a Praia da Concha. E à tarde será a vez do bloco TDB.

Programação dos Palcos:

Nesta segunda-feira a festa continua também às 21 horas com JP no Capricho, seguindo com a pegada do Lordão, às 23 horas, DJ e às 2 horas com Rosy e Banda.

O último dia do carnaval de Itacaré será aberto ás 21 horas com Marly Brasil, seguindo com o reggae de Edson Gomes, às 23 horas. Logo depois comandam o palco o DJ e a banda Bandana, encerrando com chave de ouro o carnaval 2018.

itacaré

Print Friendly