Caixa Econômica: de quem realmente são os Ovos da Galinha?

373 views

ovos

Acabamos de receber em nossa redação, a informação de que o vice-governador João Leão (PP), foi quem pediu e conseguiu a permanência da Caixa Econômica Federal em Canavieiras.

Segundo informações; o vice-governador João Leão (PP) se reuniu no início do mês, para discutir o fechamento de agências de bancos públicos em Salvador e no interior do Estado. Em seu relato ele diz. “O encerramento das atividades prejudica a população e a economia. A todo momento, o cidadão é surpreendido com uma notícia sobre o fechamento de unidades do BB, BNB e Caixa”, afirmou o vice-governador.

Também foi discutido no encontro, o fim de alguns setores da Caixa Econômica Federal, a exemplo da Gerência do Programa Bolsa Família e Benefícios Sociais (Gifab).

Portanto graças à intervenção do vice-governador João Leão (PP), a Agência da Caixa Econômica Federal de Canavieiras permanecerá aberta.

Nossa observação

Interessante a polêmica que ronda a disputa pelos créditos na permanência da Caixa Econômica Federal na cidade de Canavieiras. Lembra uma alegoria muito citada pelo falecido Leonel Brizola. As raposas brigam para saber quem vai tomar conta do galinheiro. Enquanto isso, a população sofre com os descasos dos políticos oportunistas.

Print Friendly