Donald Cerrone dá show e nocauteia Yancy Medeiros no primeiro round no UFC Austin

145 views

gettyimages-920295408

Veterano, que vinha de três derrotas seguidas, se recupera em grande estilo e interrompe a série de três vitórias consecutivas do rival, igualando o recorde de 20 vitórias na história do UFC.

Vindo de três derrotas seguidas, o peso-meio-médio Donald Cerrone disse, antes da luta, que seu adversário, o havaiano Yancy Medeiros, tinha menos lutas do que ele tinha de bônus conquistados na carreira. A experiência fez toda a diferença em favor do Cowboy. Após manter um clima amistoso com o rival em toda a luta, Cerrone aproveitou a chance que teve e nocauteou Medeiros aos 4m58s do primeiro round. Com a vitória, Cerrone iguala o recorde de vitórias no UFC (20) de Michael Bisping e Georges St-Pierre, e passa a somar 33 vitórias em 44 lutas. Já Yancy Medeiros sofreu a quinta derrota em 21 lutas.

Eu não posso reclamar de nada. Venci a luta por nocaute e ainda ganhei um beijo da minha avó. Foi muito legal. Eu sabia que o round estava acabando, e tentei acabar com a luta. Agora eu empatei o maior número de vitórias da história do UFC. Quando quiserem que eu lute e bata esse recorde, basta me ligar e dizer para onde eu devo ir. É isso aí – disse Cerrone após a luta, sendo ovacionado pelo público.

Print Friendly