Canavieiras: Vereador Cleonildo volta a fazer duras críticas à gestão do prefeito

382 views

cleonildo

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Canavieiras realizada na manhã desta terça-feira (06) foi recheada de críticas à administração do prefeito Dr. Almeida. A área da educação foi o foco do vereador Cleonildo Tibúrcio. Nos últimos meses o prefeito tem perdido espaço na Câmara e a “oposição” tem se articulado politicamente, ganhando força.

Entre as duras frases do vereador Cleonildo. As áreas da Educação, Saúde e Limpeza, foram o foco do vereador durante uso da tribuna, mas uma delas chamou a atenção. De que a administração “parou no tempo”. O vereador afirmou que mesmo após um ano e três meses de governo a cidade encontra-se do mesmo jeito, as promessas feitas pelo prefeito em mudar a cidade, nem uma delas vem sendo compridas, apenas festas e mais festas.

O vereador afirmou ainda que; obras de saneamento básico estão paradas desde 2016 e que nada mudou desde que o novo governo assumiu. Outros setores apontados como críticos pelo parlamentar foram; as Ruas, Praças, Escolas, Transporte Escolar, Coleta de Lixo; que se encontram “em total estado de abandono”.

O Vereador enfatizou ainda que a administração é lenta e que nada aconteceu em termos positivos, classificando como ‘sucateada’ a administração. O edil confessou ter comentado com colegas vereadores ter desejado que a administração de Almeida tomasse um rumo diferente, mas que isso não aconteceu, nem vem acontecendo. Concluiu, vereador.

Print Friendly