Turismo divulga lista de sorteados com ingressos para parques temáticos

128 views

Fortaleza

São 100 alunos concluintes do Brasil Braços Abertos premiados com visita a grandes empreendimentos do país.

O Ministério do Turismo divulgou nesta quinta-feira (08) a lista com os nomes de alunos concluintes do Brasil Braços Abertos (BBA) sorteados com ingressos para o Beach Park, em Aquiraz (CE), e Hot Park, em Rio Quente (GO), dois dos maiores parques temáticos do país. A iniciativa faz parte de parceria do MTur com o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat).

“Para nós é uma honra e um prazer contribuir com o programa Brasil Braços Abertos do Ministério do Turismo. A capacitação e qualificação dos profissionais são fatores de extrema importância para cada vez mais conseguirmos contar com colaboradores que saibam bem receber os turistas. A simpatia já é um dom natural dos brasileiros, e com programas como este do MTur viabiliza-se o aprimoramento das técnicas, dois pontos chave no atendimento”, comenta Alain Baldacci, presidente do Sindepat.

Fortaleza1

Neste sorteio foram contemplados 100 alunos que concluíram o curso de Atendimento ao Turista do canal Brasil Braços Abertos em fevereiro de 2018. O prêmio oferecido pelo MTur e Sindepat consiste em ingressos duplos, com direito a acompanhante. Esta foi mais uma etapa de sorteios de prêmios de estímulo às pessoas inscritas no curso de qualificação a distância do Ministério do Turismo

“É muito bom podermos proporcionar aos concluintes do curso, com apoio das entidades do setor produtivo, essa oportunidade de vivência prática com os serviços que são prestados ao turista em diversas áreas, funciona como uma complementação dos estudos”, afirma a secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo, Teté Bezerra.

As pessoas que concluíram o Brasil Braços Abertos ainda têm oportunidade de participaram de outros sorteios. São cursos oferecidos pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, a Abav, e pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil além de novos ingressos para parques temáticos do país, disponibilizados pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas, o Sindepat.

Print Friendly