Canavieiras: Vereador afirma que Prefeito não está honrando compromisso com a Caixa econômica

381 views

ver-cleonildo

O vereador Cleonildo Tibúrcio, um dos poucos que vem tendo uma atuação destacada na atual Câmara de Vereadores da cidade de Canavieiras, em seu pronunciamento na sessão da Câmara do último dia 02/04, afirmou categoricamente que o atual prefeito não vem cumprindo com com o cordo feito com a Caixa Econômica Federal instalada na cidade para que a agência permanece atendendo os munícipes.

A Agência, para quem não se lembra chegou a fechar as portas na cidade e debandou do município, retornando graças a interferência do vice-governador do Estado a pedido de um grupo político opositor ao prefeito, e sob um acordo firmado entre a Caixa e o prefeito que assumiu compromissos.

O vereador afirmou que anda muito preocupado com a “falta” de compromisso do prefeito, fez um grito de alerta usando seu espaço da Câmara para tanto. Segundo ele, do jeito que falta a falta de palavra e compromisso do atual prefeito, é bem que provável que o Banco acabe indo embora ainda nesse semestre.

Cleonildo responde processo na justiça comum impetrado pelo atual prefeito por defender os interesses da população canavieirense nesse caso da Caixa Econômica Federal. Desde o início do interesse do banco em fechar a agência, o vereador vem lutando contra essa possibilidade que se apresenta única e exclusivamente, segundo opinião do próprio banco, por falta de planejamento do prefeito e interesse na manutenção da agência. O exemplo dessa afirmação está exatamente no possível não cumprimento do acordo que o prefeito fez com o banco para reabrir a agência. a cerca de 60 dias atrás.

Cleonildo disse que o fechamento dessa agência seria uma perda muito grande para o desenvolvimento da cidade, além de criar uma serie de problemas para o comércio local e para os munícipes que passarão a ter que se deslocar cerca de 150 km para usar uma agência em Ilhéus.

Veja Vídeo da fala do vereador: Vídeo este, que mais uma vez; funcionários da câmara a mando!? Burlam a imagem da pronuncia. Isto É uma vergonha senhores…

Print Friendly