Itabuna: registra queda de 20,6% no registro de roubos

144 views

roubo

Com a prisão de Émerson Conceição da Silva, 22 anos, no fim de semana, em Itabuna, com uma motocicleta roubada, a equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) local capturou seis ladrões em apenas uma semana. De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da unidade, apenas em 2018 já foram remetidos à Justiça, apontado a autoria dos crimes, 66 inquéritos.

Em 2018, a unidade especializada contabilizou este ano, até o dia 10 de abril, 503 ocorrências de roubo contra 634 no mesmo período de 2017, uma redução de 20,6% e 131 registros. “Vamos continuar trabalhando para diminuir os índices de criminalidade na região e, para tanto, contamos com o apoio da população, que pode denunciar sem a necessidade de se identificar”, acrescentou Cicerelli.

Suspeito de praticar assaltos em Itabuna, Émerson, que já responde por tráfico de drogas e também é investigado por homicídio, foi preso com uma motocicleta XRE 300, de placa PJS-3490. Autuado em flagrante por prática de receptação, ficará custodiado na carceragem da DRFR/Itabuna à disposição da Justiça.

 

Fonte: Ascom / PC

Print Friendly