Canavieiras: Justiça julga pedido de revisão da sentença de prestações de contas do prefeito

306 views

almeida

O julgamento do pedido de revisão da sentença de prestações de contas do prefeito e vice da cidade de Canavieiras (Sul da Bahia), está pautado para o próximo dia 18/04, no TRE-Ba.

Almeida e seu vice tiveram as contas rejeitadas em primeira instância, e lutam para reverter o quadro. Esse julgamento já vem se arrastando desde março, quando, já por duas situações dois julgadores pediram vistas do processo. A de ressaltar que a chapa do prefeito já contou com dois votos a favor dos sete que votam, o que pode significar uma vitória parcial do gestor para reverter a aprovação de suas contas.

Todavia, mesmo ganhando nessa instância, o prefeito ainda não estará livre da cassação de seu mandato. Primeiro porque, o Ministério Público poderá recorrer dessa decisão. E segundo porque, esse não é o julgamento de pedido de cassação da chapa do prefeito e seu vice.

De acordo com as informações, haverá sim outro julgamento para condenar ou absorver o prefeito e seu vice, esse sim, será o julgamento primordial da vida política do prefeito e sua gestão. portanto, a decisão que se proferir não será motivo algum de comemorações ou choros. O pior, ou o melhor para Almeida ainda estar por vim, e esse sim pode ser motivo de muito chororó para o prefeito e seu grupo político. portanto, vamos aguardar!

Print Friendly