Bahia joga mal e é derrotado pelo Inter na estreia do Brasileirão

105 views

bahia

Sem pontuar, o clube baiano começou o torneio na parte de baixo da tabela, momentaneamente, na 18ª posição.

O Esporte Clube Bahia não fez uma boa atuação em sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018. O Tricolor foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0, em partida realizada na tarde deste domingo (15), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Sem conseguir se encontrar dentro das quatro linhas, o time do técnico Guto Ferreira viu os adversários abrirem o placar logo no primeiro tempo após boa jogada da equipe colorada.

Aos 37 minutos, o meia D’Alessandro encontrou Patrick na ponta esquerda. Na sequência, o volante fez o cruzamento e o atacante Nico López se antecipou de cabeça para balançar as redes.

Já no segundo tempo, aos 15 minutos, novo gol do uruguaio Nico López. O centroavante tabelou com o volante Edenílson, recebeu dentro da área e chutou na saída do goleiro Douglas.

Sem pontuar, o clube baiano começou o torneio na parte de baixo da tabela, momentaneamente, na 18ª posição. Agora, o Esquadrão terá uma semana inteira pela frente antes do seu próximo compromisso. Bahia enfrenta o Santos no próximo sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

Por Mateus Soares / bahia.ba

Print Friendly