Canavieiras: Prefeito perde a compostura e divulga vídeo agredindo a imprensa

388 views

O prefeito da cidade de Canavieiras, divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que vai processar profissional de imprensa por divulgar mentiras.

No vídeo, o prefeito fala que a imprensa está dizendo coisas que tem que provar.

Como todos podem vê, a imprensa está sendo chamada para resolver na porrada ou como preferir com o prefeito valente.

Em resposta ao vídeo divulgado, o jornalista desse site que também postou as matérias que relatam os problemas que o prefeito da cidade de Canavieiras vem enfrentando, disse que esse papel de troglodita e machão não cabe para um representante de uma cidade com uma população tão educada como a de Canavieiras, e que calar a boca da imprensa com ameças o sr. prefeito não irá conseguir. Segundo o nosso jornalista, divulgar os acontecimentos públicos, ou de pessoas públicas não é crime. Muito pelo contrário, estamos num pais em que a liberdade de expressão e o trabalho da imprensa são livres. Ainda segundo o nosso jornalista, o gestor só irá calar a imprensa com obras e provando sua inocência nas denúncias que chegam e que são apresentadas publicamente, o que até agora não aconteceu. Além disso, segundo o nosso jornalista, os fatos divulgados e narrados por toda a imprensa da região e imprensa da capital não são mentiras ou evasivas, são galgadas em apresentação de provas e dando o direito de resposta ao gestor que não o usa porque não quer, e que infelizmente, ele ou sua assessoria nunca se pronuncia sobre os erros que são acusados.

O nosso jornalista disse ainda que quem será processado será o gestor para provar na justiça, quem recebia na imprensa dinheiro de políticos da cidade, ou seja, ele acusou em vídeo que a imprensa de Canaveiras é comprada. Vai ter que provar porque essa sim é uma denúncia grave e mentirosa.

Quanto a valentia do gestor, isso também será cobrado na justiça, pois ameaçar a imprensa de violência é Crime Federal senhor gestor. Ou seja , o prefeito tem que tomar muito cuidado com o que divulga, porque criar uma guerra com a imprensa só irá lhe causar sérios problemas e assim, ele vai acabar mais enrolado ainda com a Justiça.

 

Fonte: informe50

Print Friendly