Sobre vaga ao Senado, Otto diz que confia em relação com Rui e Leão

3405 views

joao_leao_otto

“Nunca pressionei, cobrei ou perguntei ao governador que dia vai ser a decisão”, disse o presidente do PSD, senador Otto Alencar.

A disputa entre Angelo Coronel (PSD) e Lídice da Mata (PSB) para ocupar a vaga restante ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Rui Costa (PT) não tem tirado o sono do presidente do PSD na Bahia e padrinho político de Coronel, o senador Otto Alencar.

Na entrevista Otto voltou a dizer que está tranquilo quanto à decisão e que só aguarda uma posição de João Leão – se será candidato a vice-governador ou senador – para definir o nome do PSD na disputa. “Nosso Leão é tranquilo, diplomático, sabe que é o rei da selva, está tranquilo. A campanha de 2014 criou um elo de confiança entre Leão, Rui e eu, confio nisso. Também nunca pressionei, cobrei ou perguntei ao governador que dia vai ser a decisão”, ressaltou.

O presidente do PSD também destacou o estilo despojado e direto do pupilo, Angelo Coronel. “Isso é dele, é coisa dele, eu gosto. Política sem molho, sem graça, sem brincadeira, vira velório. Quem fazia muito isso era o senador Antonio Carlos Magalhães”, completou.

 

Por Matheus Morais / bahia.ba

Print Friendly