Documentos desmentem versão de Prefeito de Canavieiras

4367 views

Mais uma vez, o prefeito da cidade de Canavieiras (Drº Almeida) passa por mentiroso e fica desmoralizado quando divulgou em sua página do facebook que a cidade tinha sido beneficiada com dois Kit’s UBS, e que esses kit´s tinham sido conseguidos através de Emenda do deputado Federal Nelson Pelegrino, deputado que caiu de para-quedas na cidade nos últimos dias e que vem sendo apresentado pelo prefeito como seu candidato para a Câmara Federal.

Acontece que, conforme provas apresentadas através de documentos (fotos na matéria), essa Emenda não é Federal, mas sim, uma Emenda Estadual impetrada pelo deputado Estadual e presidente da Comissão de Agricultura do Estado Eduardo Salles que vem em muito ajudando a cidade com emendas, conquistas de equipamentos e serviços, além de obras.

De acordo com os documentos apresentados por Eduardo Salles, fica claro que o prefeito ponguista está tentando a todo custo enganar a população com mentiras nas redes sociais. Se reparamos no Ofício abaixo, o deputado Eduardo Salles destinou junto a Secretaria de Relações Institucionais do Estado esses equipamentos não só para Canavieiras, mas também, para as cidades de Bonito – Piritiba – Itapetinga – Seabra – Tapiramutá e Maraú.

Na verdade, Eduardo Salles beneficiou a cidade de Canavieiras com 1 Kit UBS e outro Kit Odontológico que a cidade receberá ainda nessa gestão de Drº Almeida, que não são uma conquista do governo “Ser Humano” com o deputado Nelson Pelegrino como divulgou o prefeito nas redes sociais. Mas sim, uma conquista do povo que tem como representante o incansável deputado Eduardo Salles em parceria com a liderança do político Edmar Luz, que, mesmo não tendo vencido as eleições por causa das fraudes e ostentação financeira que estão sedo provadas e questionadas na justiça, continua lutando incansavelmente por Canavieiras.

Munido de documentações, o Jornal, desmente versão de Prefeito de Canavieiras ao fazer tal pronunciamento.

oficiooficio1oficio2

Print Friendly