Polícia frustra assalto em farmácia, liberta reféns e captura três assaltantes

3584 views

assalto-farmacia

Bandidos tentaram assaltar a farmácia São Paulo, no bairro de Sussuarana, em Salvador. de acordo com informações da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os bandidos mantiveram dez pessoas como reféns durante a ação e foi preciso negociação para que as mesmas fossem liberadas.

Os militares foram acionados após populares perceberem a movimentação no interior do estabelecimentos. Ao chegar no local a negociação foi iniciada pelo sargento Jorge, coordenador da equipe. Os homens pediram a presença de uma advogada para iniciar a liberação dos reféns e foram atendidos.

As negociações foram iniciadas às 23h30, e terminou aproximadamente 1h depois com todas as 10 vítimas liberadas e sem ferimentos.

Com Washington Mendes de Jesus, 29 anos, solto há três 3 meses pelo crime de tráfico de drogas, Fabrício Reis dos Santos 21, que tem passagem por receptação e clonagem de veículos, e Joanderson Ramos dos Santos a polícia apreendeu uma pistola, dois revólveres, carregador e munições, apresentados na Central de Flagrantes.

Print Friendly