Bahia recebe Atlético-MG para fugir do Z-4

1679 views

bahia

Tricolor deixará zona caso pontue na partida desta segunda-feira(20); Triunfo pode fazer o time subir cinco posições na tabela.

Se os primeiros jogos do técnico Enderson Moreira no comando do tricolor assustaram a torcida, com três derrotas e dois empates em cinco jogos, o Bahia finalmente vive um bom momento com duas vitórias seguidas nos três últimos jogos, incluindo a goleada por 4 a 1 sobre o Vitória.

Para confirmar a boa fase, o tricolor recebe o Atlético-MG, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro na Arena Fonte Nova. Para a partida de hoje o Bahia não poderá contar com seu nome mais importante no momento. Em grande fase, o meia Zé Rafael está suspenso por ter levado o segundo cartão amarelo. Assim como o zagueiro Lucas Fonseca. Os mais cotados para ocupar as vagas são Marco Antônio e Everson.

Com o objetivo de deixar o Z-4, atualmente na 17ª posição com 16 pontos, o Bahia tem pela frente um adversário em situação oposta, buscando a entrada no G-4 da competição. Um simples empate tira o tricolor da zona incômoda, mas o triunfo pode levar a equipe para a 12ª posição, com uma partida a menos, já que a partida fecha a rodada.

Print Friendly