Homem toma “chumbinho” durante audiência na Justiça de Belmonte

4894 views

chumbinho

Um homem tomou veneno de ratos conhecido por “chumbinho” logo após ser condenado numa audiência realizada no fórum da cidade de Belmonte.

José Raimundo Maia Damasceno foi socorrido rapidamente pelo SAMU até o Hospital Municipal de Belmonte, onde acabou submetido a uma lavagem estomacal. As últimas informações dão conta que o homem não corre risco de morrer.

Segundo o site Mais Belmonte a Polícia Militar recolheu o invólucro onde estava o suposto veneno e apresentou à Delegacia Territorial de Belmonte (DT), que por sua vez pediu uma perícia para a confirmar se a substância era realmente “chumbinho”, que possui um alto índice de letalidade.

Segundo informações de testemunhas, José Raimundo é réu em um processo por desacatar um oficial de justiça que o notificou por dívidas de pensão alimentícia. Com a sentença que teria que pagar um salário mínimo ou prestar serviço comunitário pelo crime de desacato, o homem pegou uma embalagem plástica que estava num dos bolsos e virou na boca dizendo que preferia morrer.

 

Informações (TN)

Print Friendly