Belmonte: Cipe-Mata Atlântica prende dois em bar e fecha “boca de fumo”

3341 views

trafico1

Policiais da Cipe-Mata Atlântica faziam rondas na cidade de Belmonte e receberam informações de que em um bar, havia uma movimentação suspeita. As guarnições aproximaram-se do referido local, quando um suspeito avistou as viaturas e tentou correr, dispensando um embrulho. Reinan de Oliveira Figueiredo, o “Grande”, acabou sendo interceptado e quando os policiais voltaram ao local onde o mesmo havia dispensado um saco plástico, descobriram drogas em seu interior.

Já a outra guarnição realizou abordagem no interior do bar, onde também foi encontrada outra quantidade de entorpecentes com outro suspeito, identificado como Jeferson Oliveira da Paixão, o “Jeffinho”.

Os militares deram deram continuidade na diligência com os dois suspeitos, que indicaram o local onde estaria o restante dos entorpecentes e outros materiais, sendo um tablete pesando aproximadamente 500 gramas, duas porções menores e 27 buchas de maconha, 14 papelotes de cocaína, duas cadernetas com anotações do movimento do tráfico, três celulares e o valor em espécie de R$ 7.515,00.

Os dois suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na sede da 23ª Coorpin de Eunápolis, onde Reinan de Oliveira Figueiredo, o “Grande” e Jeferson Oliveira da Paixão, o “Jeffinho”, foram indiciados por tráfico de drogas, bom base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Os dois foram recolhidos à carceragem, onde encontram-se à disposição da Justiça.

trafico

Fonte: TN

Print Friendly