Suspeito de estupro é reconhecido por assistente social que foi abusada por ele na infância

1813 views

estupro

Uma assistente social reconheceu um homem que teria a estuprado quando ela tinha 12 anos. A vítima foi escalada para atender cerca de cinco vítimas do suspeito, que foi preso na manhã desta quarta-feira (12), em Várzea Grande, no Mato Grosso. De acordo com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso da cidade (DEDM-VG), todas as meninas têm idades entre 7 e 11 anos.

A assistente social iria atender as meninas, no entanto, ao se deparar com o nome do suspeito, identificado como Silvino José dos Santos, de 71 anos, ela entrou em desespero. Conforme a Polícia Civil, ela denunciou que há 30 anos também foi vítima de estupro praticado pelo mesmo homem. Na época ela não falou sobre o caso para ninguém por vergonha.

Segundo as investigações, Silvino se aproximava das crianças usando presentes e dinheiro. Após conquistar a confiança das vítimas, ele as convidava para ir até a casa dele, onde os abusos aconteciam. De acordo com a assistente social, o idoso agiu da mesma forma na época em que o estupro aconteceu com ela.

As vítimas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os crimes. Não há detalhes sobre o depoimento do suspeito.

Fonte: VN

Print Friendly