Brasil perde para o Canadá nas Eliminatórias da Copa do Mundo

2491 views

basquete

No primeiro jogo da segunda fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de Basquete de 2019, a Seleção Brasileira foi derrotada pelo Canadá por 85 a 77, nesta quinta-feira (13), em Montreal, mesmo contando com Anderson Varejão, Leandrinho e Marcelinho Huertas, principais jogadores da equipe do técnico Aleksandar Petrovic.
Com cinco jogadores da NBA, a equipe canadense foi superior e ainda fez a diferença nas cestas de três pontos. Acertou 14 contra apenas 5 do Brasil. Kelly Olynyk, jogador do Miami Heat, foi o destaque da partida com 20 pontos e 19 rebotes. Pela Seleção Brasileira, Leandrinho terminou como cestinha ao fazer 18 pontos.
Nos dois últimos quartos, o Brasil deu espaços na parte defensiva e a diferença chegou a ser de 13 pontos, mas reagiu e diminuiu a diferença para quatro. O Canadá continuou acertando as bolas de três pontos, voltou abrir vantagem e administrou a vitória até o final da partida.

A Seleção Brasileira terá a chance de se recuperar neste domingo (16) quando recebe a seleção de Ilhas Virgens, em Goiânia, na segunda partida desta fase das Eliminatórias.

Print Friendly