Trio é preso por força de mandados de prisão em Belmonte

3935 views

trio-preso

Uma ação conjunta realizada na manhã dessa segunda-feira (17/09) por policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (PM) e agentes da Delegacia Territorial de Belmonte (DT), resultou na prisão por ordem judicial dos irmãos Wendel Silva Maia, de 20 anos e Wilivan Silva Maia, o “DL”, 18. Os dois foram encontrados em uma residência localizada na Rua do Farol. Em continuação das diligências os policiais prenderam outro suspeito, identificado como Marcelo Santos Bispo, o “Nego Bimba”, de 28 anos. O mesmo foi encontrado em uma residência no bairro São Benedito.

O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça em desfavor dos três acusados. Eles são apontados como autores do homicídio de Paulo Robson Souza Santos, o “Foguete”, crime ocorrido no final da manhã do dia 29 de agosto, na avenida Rio Mar. Na ocasião a vítima foi morta a tiros e golpes de faca que lhe atingiram a cabeça, tórax e axilas.

Segunda a polícia o trio ainda suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e outros homicídios ocorridos na cidade. Ainda durante ação foi apreendida uma certa quantidade de maconha acondicionada numa lata.

Os acusados foram apresentados à Delegacia Territorial de Belmonte (DT), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: TN

Print Friendly