CBF rebaixa trios de abritragem envolvidos em polêmica

2054 views

arbitragem

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foi recheada de polêmicas. Três pênaltis mal marcados em três jogos diferentes fizeram com que os trios de arbitragem responsáveis por apitar as partidas entre Palmeiras e Cruzeiro, Internacional e Vitória e Santos e Atlético-PR fossem “rebaixados” pela comissão de arbitragem da CBF. Eles irão passar por um período de reavaliação na Série B.

“Eu não gosto da palavra punição. Eu risco do meu dicionário. Existe um trabalho de melhoria do árbitro. Isso é feito com os árbitros e com os assistentes. Então existem outras competições para que eles possam estar atuando novamente, para que possamos estar reavaliando se é caso de voltar ou não para a Série A, que é a competição mais importante aqui e de uma exposição muito grande”, afirmou Coronel Marinho, chefe de arbitragem da CBF, em entrevista ao Seleção SporTV.

Os árbitros que estarã em período de avaliação são Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), Sávio Pereira Sampaio (DF) e Caio Max Augusto Vieira (RN). Já os auxiliares são: Hélcio Araújo Neves e Heronildo Freitas da Silva (PA), Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira (DF) e Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima (RN).

Print Friendly