Líder de tráfico que atuava como pastor é preso durante culto

4560 views

pastor-traficante

Segundo a SSP, com três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, o suspeito tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos.

Um homem apontado como líder de uma quadrilha de traficantes da cidade pernambucana de Limoeiro foi preso em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Alexandre de Mendonça da Silva Filho, de 33 anos, atuava como pastor e empresário na RMS, e possuía três mandados de prisão em aberto em Pernambuco. De acordo com a SSP, ele tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos.

Com indicativo de que ele estaria na RMS, a Polícia Civil de Pernambuco pediu apoio à polícia baiana. Equipes Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em duas semanas, descobriram que Alexandre vivia em Lauro de Freitas, onde era pastor da Igreja Batista Poço de Jacó e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas.

Os policiais civis montaram campana e efetuaram a prisão durante um culto. A ação aconteceu no sábado (29), porém, as informações só foram divulgadas nesta segunda-feira (1º).

Segundo a SSP, Alexandre foi encaminhado para Pernambuco.

Print Friendly