Ano novo é recebido com festa nas cidades brasileiras

6654 views

brasil

Uma multidão com cerca de 2,5 milhões de pessoas conferiram o espetáculo de queima de fogos na virada do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, que durou cerca de 15 minutos. Junto do espetáculo pirotécnico, o DJ João Brasil comandou a trilha sonora.

A festa de réveillon da Avenida Paulista, tradicional na cidade de São Paulo, conta com shows de artistas como Jorge Ben Jor, Gal Costa, Péricles e Diogo Nogueira e dos grupos de forró Rastapé e Trio Virgulino. A novidade da festa da virada deste ano ficou por conta dos fogos de artifício com menos barulho, com foco na diminuição da poluição sonora. A queima de fogos teve 15 minutos.

As apresentações musicais foram intercaladas com performances do grupo de comédia Risadaria. O humorista Paulo Bonfá foi o mestre de cerimônia da festa. Para o público acompanhar todos os detalhes da festa, telões de LED foram instalados na avenida. O evento terá um espaço especial para pessoas com deficiência, em frente ao palco, para facilitar a visão dos shows.

Print Friendly