Palmeiras bate o Atlético-MG, assume a liderança e quebra recorde

659 views

palmeiras

Com uma grande apresentação, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (12), no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, e lidera a competição com 10 pontos. Bruno Henrique foi o destaque da partida com dois gols, um em cada período.

Mesmo jogando fora de casa, o alviverde imprimiu seu ritmo de partida desde o apito inicial e logo aos oito minutos levou perigo. Deyverson recebeu a bola na área sem marcação, mas não teve tranquilidade e mandou para fora.

A intensidade palmeirense não diminuiu e antes dos 15 minutos de partida, a equipe de Felipão já tinha três finalizações contra nenhuma do Atlético-MG, que mostrava preocupação com o poderio ofensivo do adversário.

A primeira boa oportunidade do time mineiro veio com Geuvânio, que bateu para o gol, mas Weverton, atento no lance, espalmou para fora. O goleiro do Palmeiras voltou a fazer outra boa defesa, em chute do zagueiro Réver.

Com muita mais volume, o alviverde chegou a acertar a rede pelo lado da fora em duas oportunidades. Na terceira não errou o alvo. Aos 43 minutos da primeira etapa, Raphael Veiga ajeitou para Bruno Henrique, que acertou o ângulo do goleiro Victor e fez 1 a 0.

Na etapa final, o Palmeiras continuou mandando no jogo e ampliou, novamente com Bruno Henrique. Logo no começo da partida, ele tabelou com Dudu, recebe na entrada da área e bateu no canto de Victor. Depois disso só administrou a vitória.

O Atlético-MG não teve forças para reagir durante quase todo o 2º tempo e amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro.

Print Friendly