João Pedro brilha e Fluminense goleia o Cruzeiro

1853 views

fluminense

Três dias depois do empate entre as duas pela Copa do Brasil, o Fluminense voltou a dominar o Cruzeiro no Maracanã. E dessa vez, o tricolor foi mais feliz e venceu por 3 a 1.

O tricolor teve 55% de posse de bola e finalizou 20 vezes, sendo que 12 foram no gol de Rafael. Por outro lado, o Cruzeiro teve apenas três finalizações.

O final do primeiro tempo e o início da etapa final foram eletrizantes. Aos 42 Nino subiu mais que a defesa mineira para abrir o placar. Logo no primeiro minuto após a volta do intervalo, Luciano ampliou. Mas dois minutos depois, Robinho diminuiu.

O Cruzeiro poderia ter empatado. O árbitro marcou pênalti de Agenor em Fred, porém foi corrigido pelo auxiliar, que deu impedimento do camisa 9 mineiro no lance.

Aos 35, veio o gol do alívio tricolor. E um gol feito em Xerém. Marcos Paulo cruzou da direita, João Pedro se jogou na bola e desviou para ampliar. O jovem ainda fez mais um belo gol nos acréscimos para dar números finais ao jogo.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos no Campeonato Brasileiro e subiu para a oitava posição. Já o Cruzeiro permaneceu com seis pontos e caiu para 12º.

Print Friendly