Entre vaias e aplausos, Bolsonaro entrega medalhas

2227 views

bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da entrega de medalhas no gramado do Maracanã depois do título brasileiro na Copa América. Ao ser anunciado pelo microfone e entrar no campo, Bolsonaro recebeu vaias e aplausos. Presentes ao estádio disseram que as vaias foram maiores.

Bolsonaro acabou ganhando uma medalha do título e foi o responsável por entregar a premiação para alguns atletas brasileiros. O técnico Tite teve uma reação protocolar ao ganhar a medalha do presidente e evitou se alongar na conversa e cumprimento. O zagueiro Marquinhos claramente evitou cumprimetar Bolsonaro.

A taça de campeão foi entregue ao capitão Daniel Alves pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez. Depois, Bolsonaro foi convidado para posar para fotos junto com os jogadores e a taça de campeão.

Palmeirense, Bolsonaro tem frequentado estádios desde que assumiu a presidência. Ele já foi em jogo do Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, e acompanhou três partidas da Seleção na Copa América, em São Paulo, Belo Horizonte e agora no Rio de Janeiro. No fim do ano passado, participou do jogo do título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

Print Friendly