Cigano é preso acusado de matar empresário por dívida de R$ 300 mil em São Mateus-ES

2265 views

cigano

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus-ES., com apoio dos policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), cumpriu o mandado de prisão do suspeito de assassinar o empresário Alessandro de Freitas, de 44 anos. Ivison Flávio dos Anjos Sousa, de 30 anos, foi detido na manhã desta última quinta-feira (11), na Ilha de Guriri, município São Mateus. O crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano, em um lote baldio.

O titular da DHPP de São Mateus, delegado José Eustáquio, informou que o suspeito não ofereceu resistência à prisão. “Ivison ainda estava dormindo quando os policiais chegaram a sua residência para cumprir o mandado e não ofereceu nenhuma resistência”, contou.

Segundo o site FA Notícias o delegado relatou que “o suspeito e a vítima tinham negócios juntos e as investigações apontaram que a motivação do crime foi uma dívida de Alessando possuía com o autor, no valor aproximado de R$ 300 mil”.

Durante a operação foi apreendido o celular que o suspeito utilizou para ligar para vítima e atraí-la para o local do crime. “O empresário estava interessado em comprar um lote e o suspeito disse a ele que iria apresenta-lo o terreno na Ilha de Guriri. Chegando ao local ele executou a vítima sem direto de defesa”, completou o delegado José Eustáquio.

O suspeito será indiciado por homicídio qualificado e motivo torpe, por dissimulação e por recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
*Com: redação TH

Print Friendly