Palmeiras perde a invencibilidade frente ao Ceará

895 views

palmeiras

Já não há invictos no Campeonato Brasileiro. O Ceará derrotou o Palmeiras, por 2 a 0 em jogo na noite deste sábado, no Castelão, em Fortaleza, que terminou sob gritos de olé da torcida do Vozão.

O Palmeiras entrou em campo com todos os atacantes, apesar do jogo da libertadores na próxima terça

Para o Palmeiras, foi o fim de uma sequência de 33 partidas sem derrotas no torneio (contando as da edição passada, quando foi campeão). Além disso, dobra a pressão sobre time, eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira após derrota para o Internacional. É neste clima que o time de Felipão viaja para a Argentina onde, na terça-feira (23) enfrenta o Godoy Cruz nas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O alviverde segue líder do Campeonato Brasileioro com 26 pontos e o Ceará avança para o 13º lugar da tabela, com 14 pontos, cinco a mais do que o Fluminense, que é 17º e primeiro da zona de rebaixamento.

No próximo sábado (27), os alviverdes recebem o Vasco da Gama às 17h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada da Série A. O Ceará volta a campo também no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio.

Print Friendly