De virada, Vasco faz 2 a 1 e vence o Fluminense

1680 views

vasco

Em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Fluminense na manhã deste sábado (20), em um placar de virada: 2 a 1. Com a vitória, o time se afasta da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino tem agora 12 pontos e ficou na 14ª colocação.

Os gols vascaínos foram marcados por Castan e Bruno César. No Fluminense, o único gol do Pedro deixou o time com 9 pontos, caindo para o 16º lugar.

O jogo foi marcado por ânimos acirrados. A arbitragem marcou quatro cartões amarelos apenas no primeiro tempo. O placar só saiu do 0 a 0 aos 46 minutos de partida. Pedro recebeu a bola de Gilberto na entrada da área e marcou o primeiro gol.

O segundo tempo começou mal para o Fluminense, com a expulsão de Digão aos 11 minutos. O jogador tricolor recebeu um segundo cartão amarelo e deixou o time desfalcado. A reação do Cruz-Maltino foi imediada, logo depois, a bola bateu na trave em investida de Henríquez. O jogo empatou aos 21 minutos e virou aos 28.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o líder Palmeiras. O jogo está previsto para ocorrer no próximo sábado (27), no Allianz Parque, às 17h. Já o Fluminense, recebe o São Paulo, no mesmo dia, no Maracanã, às 19h.

Print Friendly