Neymar corre risco de ficar fora da convocação

164 views

neymar

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, anuncia nesta sexta-feira (16) os convocados para disputar amistosos contra a Colômbia, no dia 6 de setembro em Miami, e contra o Peru, no dia 10 em Los Angeles. E Neymar não deve estar na lista do treinador.

Sem jogar desde 6 de junho, quando se lesionou na preparação para a Copa América e foi cortado, e sem ter seu futuro definido com ampla possibilidade de deixar o PSG, o craque não reúne condições físicas, e nem emocionais para voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Na estreia do PSG no Campeonato Francês, domingo na vitória contra o Nimes, Neymar nem foi relacionado pelo técnico Thomas Tuchel, mas a torcida da equipe francesa hostilizou o jogador e demonstrou com muita clareza que não o quer mais no clube.

Com todos esses acontecimento envolvendo o jogador, a comissão técnica da Seleção não quer tumultuar o ambiente depois da conquista da Copa América. A ausência de Neymar neste momento será benéfica.

Barça x Real
Os dois gigantes do futebol europeu estão empenhados na contratação do atleta, e travam duelo nos bastidores pela contratação do craque.

Nenhum dos clubes pretende desembolsar os 222 milhões de euros (R$ 996,93 milhões) investidos pelo PSG para contar com atleta, mas já fizeram algumas ofertas. O Barcelona pretende envolver Philippe Coutinho na negociação, enquanto o Real pode colocar o croata Modric na transação.

Print Friendly