Seleção Brasileira irá enfrentar equipes africanas em outubro

3654 views

brasil

A CBF anunciou nesta terça-feira (17), os dois próximos adversários da Seleção Brasileira. No dia 10 de outubro, a equipe verde e amarela enfrenta Senegal e, três dias depois, os comandados de Tite encaram a Nigéria. As duas partidas serão em Singapura.

A comissão técnica avalia os dois adversários como fortes, já que tiveram bom desempenho na Copa Africana de Nações neste ano. Vice-campeão do torneio continental, Senegal fará sua primeira partida contra o Brasil. Já a Nigéria foi terminou em terceiro lugar.

“Escolhemos duas das melhores seleções africanas por serem enfrentamentos de alto nível e contra uma escola que a Seleção Brasileira teve poucos encontros nos últimos anos. Era um desejo da Comissão Técnica, por isso fomos atrás destes adversários” comentou o coordenador da Seleção, Juninho Paulista.

O técnico Tite irá convocar os jogadores para os dois amistosos da próxima data Fifa nesta sexta-feira (20), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A Seleção vem de empate com a Colômbia e derrota para o Peru nos amistosos deste mês.

Print Friendly