Conquista Moto Rock reúne milhares de motociclistas no Centro Glauber Rocha

2462 views

Os portões do Centro Glauber Rocha foram abertos na quinta-feira (19) para mais um grande evento na Capital do Sudoeste Baiano, o Conquista Moto Rock. Até domingo (22) serão mais de 40 horas de música, 16 bandas, lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia, moto clubes de diversas cidades do Brasil. Promovido pela União de Motociclistas de Vitória da Conquista, o evento está em sua terceira edição.

“É uma programação para toda a família. Nossos portões estão abertos a partir das 8 horas e esperamos um público flutuante de 35 mil pessoas até o domingo. O Conquista Moto Rock também movimenta a economia da cidade, não somente com o comércio dos produtos expostos nos estandes, mas com toda a movimentação em hotéis e restaurantes, por exemplo”, destacou um dos membros da organização do evento, Bráulio Zacarias Ferraz.

Além de todas as atividades no Centro Glauber Rocha, o Centro Esportivo de Vitória da Conquista [Ginásio de Esportes Raul Ferraz] conta com estrutura montada para alojamento dos motociclistas visitantes. Reinaldo Moreira, gerente municipal de Comunicação e Zeladoria é também da organização do Conquista Moto Rock.

Ele informou que o ginásio receberá em média 200 motociclistas e ressaltou o apoio da prefeitura em mais um ano de evento. “Chuveiro quente, segurança 24 horas e área coberta atraem os visitantes para esse espaço. São várias secretarias municipais trabalhando juntas e com o apoio das polícias para que tenhamos em 2019 um grande evento como foi nos anos anteriores”, disse.

conquistaDSC_2875 DSC_2997-2 DSC_3010 DSC_3057

Print Friendly