Canavieiras: Prefeito continua buscando recursos para o Município

4818 views

prefeito-salvador

O Prefeito Roberto Almeida, continua em busca de recursos para a cidade de Canavieiras, na manhã desta quarta-feira, dia 10, esteve com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcante para cobrar melhorias na Transoricana, na BA 270 (Rodovia Canavieiras – Santa Luzia, BA 001 (Rodovia Canavieiras – Ilhéus) e a Ponte do Cipó. E com o Superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues, reafirmando o pedido pela implantação da iluminação da entrada da cidade, na extensão de energia nos bairros e nos distritos.

Entre os compromissos oficiais estava a 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) onde diversos assuntos foram abordados como finanças, saúde, inovação e outros. O secretário de Assistência Social Abel Lisboa aproveitou para reforçar a luta do Governo Ser Humano pela garantia de recursos para a pasta e fortalecimento dos programas sociais.

O Festival Gastronômico do Caranguejo e do Camarão também esteve em pauta, o secretário de Turismo Lúcio Marcos e Dr. Almeida estiveram em reunião com o superintendente da BahiaTursa Diogo Medrado para fechar as atrações musicais.

Desde segunda-feira o prefeito Roberto Almeida e sua comitiva formada pelos secretários de Agricultura Renato Almeida, Assistência Social Abel Lisboa, Obras Clery Costa e Turismo Lúcio Marcos, os vereadores Cacá Guimarães e Cosme Costa e Adenilson Mendes da Silva estão em viagem oficial a Salvador buscando melhorias para Canavieiras.

O Prefeito Roberto Almeida avaliou produtiva as visitas, “nosso objetivo estão sendo alcançados, em todas as visitas”, destacou o prefeito.

Print Friendly