Palmeiras empata e vê Flamengo escapar na liderança

3150 views

palmeiras

O Palmeiras deixou o Flamengo escapar ainda mais na liderança. Ontem, o alviverde empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR na Arena da Baixada e viu o rubro-negro abrir dez pontos.

O alviverde foi obrigado a sair para o jogo cedo. isso poque, logo aos oito minutos, Adriano fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Marcelo Cirino. O camisa 10 acertou um peixinho para colocar a bola dentro do gol de Weverton e abrir o placar.

O Palmeiras teve duas boas chances, com Willian e Dudu, mas foi conseguir o empate apenas no final do primeiro tempo. Willian cruzou da direita e Deyverson se antecipou a Santos para tocar de esquerda e deixar tudo igual novamente.

A etapa final foi toda do Athletico Paranaense, que teve as principais oportunidades. Rony acertou chute forte da entrada da área e Weverton fez boa defesa. Depois, Marcelo Cirino subiu e tocou de cabeça para fora. Léo Cittadini também tentou, mas parou no goleiro.

O jogo ficou muito picotado, com muitas faltas e reclamações dos dois lados. O time paranaense ainda pediu dois pênaltis, em toque na mão de Gustavo Gómez e dividida de Cirino com Vitor Hugo, mas o árbitro não deu nada em ambos lances.

No próximo domingo, às 18h, o Palmeiras visita o Avaí.

Print Friendly