Rui Costa visita Itanhém é assina ordem de serviço para recuperação de 20 km da BA-290

4356 views

itanhem

Na manhã desta segunda-feira (21), o governador Rui Costa visitou o município de Itanhém, onde assinou a ordem de serviço para obras de recuperação e pavimentação de mais 20 quilômetros na rodovia BA-290, no entroncamento com Vila Rezende. Com um investimento de R$ 23,3 milhões, as obras irão beneficiar, segundo Rui Costa, mais de 180 mil moradores da região.

”Hoje é um dia de festa, pois demos ordem de serviço para realização do primeiro grande sonho do povo de Itanhém, que é a pavimentação dessa estrada, desejada há muitas décadas. Também investimos na agricultura familiar, com ordem de serviço pra aquisição de equipamentos de laticínio através do programa Bahia Produtiva”, comentou Costa.

Além de Itanhém, as obras de requalificação na BA-290 irão beneficiar também os municípios de Medeiros Neto, Teixeira de Freitas e Vereda. O motorista Cleyton Nascimento passa pela rodovia toda semana transportando mercadorias. “Vai melhorar muito a situação tanto para quem mora na região, quanto para quem trabalha. Vai diminuir o tempo que a gente passa na estrada e reduzir os gastos com manutenção dos veículos. Mas o mais importante é a garantia de mais segurança mesmo”.

Print Friendly