Canavieiras: “DESPREPARO e ARROGÂNCIA” pode por tudo a perder no desenvolvimento Turístico da cidade

7284 views

Seitudo

Assim como em todas as profissões, existem os bons e os maus profissionais. Nas Secretarias de Canavieiras não é exceção. Creio, entretanto, que o cerne da lide NÃO está nos executores, mas sim, naqueles que não saem de seus gabinetes climatizados, os quais pouco ou nada sabem sobre CIDADANIA e prevaricam quanto às medidas adotadas diante de “DESPREPARO e ARROGÂNCIA” são protagonizados.

Os excessos desses moços começam na metodologia de trabalho. Permanecem ESCONDIDOS, somente aparecem para assim, saírem bem na foto como “eficientes” , quando essa eficiência era pra ser demonstrada, no campo da sua atuação.

Noutro viés, a maioria desses servidores, a falaciosa impressão de que são, de fato é de direito, o último biscoito do pacote e, escorados na má formação e na ausência de instruções permanentes de manutenção, se metamorfoseiam nesses brutamontes despreparados, insolentes e mau humorados “desprestadores” de “desserviços” público. São pessoas desse tipo que, aqui, ali, acolá, estamos testemunhando em nossa cidade. “LAMENTÁVEL”

Print Friendly