São Paulo perde para o Flu e deixa o G4

3508 views

palmeiras

O São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira (7), no Morumbi, estacionou nos 52 pontos, e perdeu a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro para o Grêmio, que venceu o CSA.

O time tricolor não perdia em casa desde a derrota para o Goiás por 1 a 0, pela 21ª rodada. Na ocasião, o resultado negativo causou a saída do técnico Cuca, que pediu demissão.

Apesar de criar inúmeras chances, ter mais posse de bola e mais finalizações, o São Paulo não transformou esse amplo domínio em gols. O time de Diniz chutou dez vezes ao gol do Flu, mas teve apenas uma finalização certa.

Já o Flu chutou apenas três vezes, e marcou dois gols. No primeiro, Daniel cobrou falta na área, Digão subiu por trás de Arboleda, e cabeceou para abrir o placar.

Ainda no 1º tempo, a equipe carioca ampliou. Caio Henrique faz boa jogada e toca para Marco Paulo, sozinho, apenas tocar na saída do goleiro Tiago Volpi.

A torcida não perdoou e no intervalo vaiou a equipe do São Paulo, que não se encontrou em campo. Na etapa final, o panorama não mudou, mesmo com as entradas de Pato e Hernanes.

As alterações efetuadas por Fernando Diniz fizeram o São Paulo piorar. O setor de criação praticamente sumiu e a revolta dos torcedores aumentou. “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha”, gritou a torcida nas arquibancadas do Morumbi.

Print Friendly