Canavieiras: Usuários denunciam atendimento precário no Hospital Regis Pacheco

219 views

Hospital

Pais afirmam que, ao chegar à unidade de saúde, ficam aguardando por vários horas, até serem atendidos, quando são atendidos.

Imagine que seu filho precise de atendimento médico e você busca o hospital na rede pública da cidade. Seu filho precisa ser internado, mas o atendimento que receberá nas próximas horas é no corredor. É essa situação que pais e crianças vêm enfrentando no Hospital de Canavieiras.

Marisa e Francisco sabem bem o que é passar por isso. Pais de uma criança, de apenas 3 meses de vida, eles enfrentaram a situação há poucas semanas. Eles foram ao hospital com o filho com febre pela primeira vez. Depois do atendimento médico e da prescrição de medicação, foram orientados a levar o pequeno para casa. Como o mal estar da criança persistia, eles retornaram ao hospital.

Com a febre alta, eles voltaram com que o filho para que fosse internado, mas o tormento não terminou. Eles ficaram por três dias, o que aumentou a preocupação com a criança. “Tivemos de ficar em casa, arriscando meu filho pegar outra doença até não dar mais, procuramos atendimento particular, porque é isso que acontece quando não temos atendimento público”, disse uma mãe inconformada.

Print Friendly