Canavieiras: Prefeito se irrita contra a oposição e ameaça na justiça; Jornais e Pessoas

514 views

almeida

Visivelmente abalado emocionalmente como argumentou em suas Redes Sociais. O senhor prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida, mesmo cometendo diversos erros em sua administração, se sentiu no direito de ingressar na justiça, um pedido de MANDADO DE CITAÇÃO contra o Jornal “referente a erros cometidos em sua própria administração quanto a compra de um carro para seu gabinete o qual nosso jornal publicou no dia 13/05/2017”. Onde até a presente data, não tinha publicação por parte da prefeitura sobre os valores e como foi feita a compra do veículo apresentado em desfile pelas ruas da cidade, como foi mencionado em nossa matéria: Veja Publicação:

Os erros foram cometidos por eles, que não se preocuparam em retificá-los, até porque a máquina administrativa contábil da prefeitura é do interesse de toda a população, inclusive da imprensa. Portanto a responsabilidade e compromisso em informar a população canavieirense sobre os atos público do município é única e exclusivamente deles, apesar dos motivos errôneos e emocionais que vem sofrendo o senhor gestor.

Estaremos respondendo sim; com maior prazer e prosseguindo com o assunto, só que desta vez, em um local mais apropriado, no Tribunal de Justiça, onde teremos a oportunidade de apresentar outras denúncias relacionadas aos graves erros cometidos pelo senhor gestor e sua equipe.

Veja data do diário oficial da prefeitura e aproveite para ver sobre a decisão do Juiz quanto a cassação do Mandado e o pedido de Afastamento contra o senhor Gestor.

pubicação

Abaixo: Mandado e o pedido de Afastamento contra o senhor Gestor

casassao

Print Friendly