Canavieiras: Então, parece mesmo que o governo municipal voltou ao centro dos holofotes por mais erros administrativos

186 views

Prefeitura Canavieiras

Sem conseguir explicar tal qual não explica os demais erros, de jeito nenhum. Segundo uns e outros, o governo está apostando ficar em silêncio até que “tudo” seja “esquecido”. Bom, comentam nos bastidores que a equipe de governo não sabe como lidar e, aparentemente, se deixam intimidar por medo dos “principais envolvidos” começarem a delatar todos os “podres” do governo, por se sentirem seguros em seus cargos, sugere falta de atenção e violação da administração pública municipal aos direitos sociais e dizem que o governo está desprezando os direitos da população mais carente, inclusive por promover diversas festas e distribuir cargos a parentes e amigos, entre outros problemas que breve virão à tona.

“Enquanto isso a falta de medicamentos no hospital e nos postos de saúde, continuam desde janeiro”.

Segundo os “supostos segredos” que circulam nos bastidores, os comentários são de que o “problema” começou com um ex-funcionário“ esquema político”. Até então o que foi nos informado é que está sendo aberto uma sindicância na prefeitura para “apurar os fatos”, que “ainda” está em andamento e sem respostas.

Nossa reportagem voltou a comentar sobre o assunto, para saber do governo municipal o que está sendo feito para solucionar o “problema”, problemas estes que o gestor ainda não solucionou sobre as ações sociais.

Em resposta nas redes sociais o governo afirma que estão sendo tomadas as medidas necessárias para “resolver” o que eles mesmos certamente “ignoravam”. Para piorar, o governo municipal está usando como “desculpas” que o atual gestor está estressado com os comentários da população.

Já que ignoraram principalmente os casos das contratações abusivas de nepotismo, certamente os vereadores também vão solenemente ignorar, claro que em nome da “governabilidade”. Pelo sim pelo não, fica aí a perguntam: “Então, que acontece agora sr. prefeito? ”

Oremos?

Print Friendly