Canavieiras: DaFé sumiu da cidade sem deixar vestígios. O que houve?

527 views

dafe

Filiados do PEN (Partido Ecológico Nacional) ainda procuram por presidente que sumiu sem dar explicações.

Muita gente deve estar fazendo a mesma pergunta: Cadê DaFé? O herói das articulações para a vitória do atual prefeito nas eleições de 2016, orgulho do PEN (Partido Ecológico Nacional) e sua coligação, sério candidato a “gênio articulador do marketing político”, sumiu de repente.

Até novembro do ano passado, todos os dias ele estava nas ruas da cidade, extraindo confissões e informações para seus mandatários, conduzindo depoimentos com mão de ferro. Às vezes, fazendo declarações através de notas. E também em conferências, em fóruns estudantis, dando palestras. Seu silêncio é um daqueles que, como diria Marx, oprime o cérebro dos vivos. Zumbe como pernilongos num enxame de interrogações em torno da cabeça. Por que DaFé sumiu?

Talvez a fala a seguir é comum: Quero adquirir experiência e viver minha vida. Não vejo o menor problema em ter amigos (as) com quem saio e me divirto. Tenho meu próprio dinheiro e escolho quem eu quero. Não há regras. O nome diz casual: ocasional, sem regras, sem cobranças.

Print Friendly